quinta-feira, maio 18, 2006

Querias, querias...

Não tenho tempo para brincar com o blog escrevendo e postando imagens, nem para uma grande quantidade de outras coisas ! Fico admirada quando me apercebo que há pessoas que realmente parecem conseguir desdobrar-se em diversas actividades. Se calhar gasto a energia toda a desejar realizar essas coisas e já não me sobra tempo/energia para mais nada. Teorias.
Gostaria de abrir aqui uma série de divisões, mais ou menos assim: uma salinha da costura para mostrar algumas das manualidades que vou conseguindo dar à luz, caso não me esqueça de as fotografar antes de seguirem viagem, pois é esse o destino mais comum das "mariquices" que consigo fazer.
Também um estúdio de fotografia para postar algumas das minhas experiências na área, não na revelação de imagens - uma das minhas grandes fantasias, mas apenas o registo das imagens que vou conseguindo tomar. Uma biblioteca trop petite, porque apesar de obter imenso prazer com a leitura, não tenho conseguido (???) últimamente ler nem o que queria, nem o que devia, nem o que podia - Mistério!
AH, e uma sebenta porque escrever faz parta da minha essência.
Uma kitchnette para blogar sobre comida, cozinha, cozinhados, receitas e afins, e ainda uma pequena estação de correios para indexar todos os postais de correio que tenho recebido via Postcrossing e todas as maravilhas que têm surgido também por essa via, também queria uma espécie de parque infantil/sala de torturas para falar dos meus filhos...E se eu não queria mais nada, ou se não queria !...

1 comentário:

Marisa Borges disse...

Ora aqui está um post intenções mais bem feito que já vi até agora!!!

Algumas dessas ideias ainda não se concretizaram, mas nunca é tarde. O tempo é fácil, criar disciplina ajuda. Porém, há alturas em que somos mais produtivos e outras em que somos menos!!!

Eu sei que quando chega a Primavera ninguém me pára e quando chega o Outono fico menos produtiva! São ciclos naturais para mim, e para ti como ~´e??

Adorei!
Beijcoas