terça-feira, outubro 17, 2006

Estes bonecos não são meus mas eu gostava que fossem



Ontem, hoje e amanhã.

Amanhã, a minha bébe que nasceu "ontem" às 13.17 horas, no Hospital do Barreiro com 4,250 kg, 53 cm, uma imensa cabeleira e uma carinha muito redondinha...linda !! após quase 41 semanas de SPA na minha imensa e vaidosa barriga, escorregou para este lado do mundo no precioso momento que foi o "nosso" parto, onde ela nasceu como filha e eu nasci como mãe.
Amanhã, a minha bébe completa 18 anos, sim, anos !, não são 18 dias nem 18 meses, é nada mais nada menos do que a idade da legal maioridade. Um óptimo nível de maturidade foi entretanto adquirido às voltinhas no labirinto da adolescência, que por acaso lhe trouxe desafios e aventuras nem sempre muito comuns.
Continua linda, com uma imensa cabeleira, um sorriso doce e uns olhos que parecem estrelas....um bocadinho magricela sob o ponto de vista de mãe...
Parecem dias, de facto ao longo de todos os dias que compõem estes 18 anos, crescemos muito as duas (eu especialmente pa frente), e venham muitos, muitos dias, serão todos lindos como ela.

terça-feira, outubro 03, 2006

As time goes bye...quase tudo bai, pouco fica. Para o bem e para o mal, para cá e para lá, como no movimento âmplo do pêndulo, deixa-se um momento ao qual retornaremos logo de seguida, não podemos deixar de questionar, que sentido?
Por isso me parecem diferentes os dias, não decidi ainda sobre que fatores terão favorecido essa mudança, ainda me divirto questionando, a uns de mim, se algo mudou mesmo, se não será apenas o efeito de nuvem passageira cobrindo o rosto da lua, ou do sol...gozando o balanço do pêndulo, antecipando a vertigem do extremo, supondo poder dominar aquilo que ainda não quer ser dominado...que diabo.